quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Eu e Voçê





Eu e você
e nada mais,
nem mais um sinal
nem mais perguntas.


Eu e você
basta para se sentir feliz.


O mundo inteiro
poderia parar e aplaudir:

Eu e você,
pois dançamos muito bem,
não erramos nem um passo
que a vida nos ensinou,
e que o amor aprovou.


Nada mais importa, basta;

Eu e você,
para escrever uma história,
para saber o porquê
de tanta alegria.


Eu e você,
e tudo fica perfeito
tudo fica completo.


As notas da canção ficam
fáceis para se aprender,
para se tocar em um instrumento
chamado coração.


Tudo é lindo e maravilhoso
quando se diz:

Eu e Você!!!





3 comentários:

  1. eu e voçê = a perfeito Minha vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
    aquela dos nossos sonhos.
    Não existem príncipes nem princesas.
    Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
    O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. TE AMO HACHI ♥

    ResponderExcluir